Descubra como deixar sua vitrine de loja de jeans impecável

Muitos lojistas pensam que a vitrine serve somente para expor seus produtos, mas ela vai muito além disso. Montar uma vitrine de forma estratégica pode aumentar as vendas e atrair cada vez mais clientes.

Uma vitrine de loja de jeans deve ser atraente para que faça com que as pessoas que passam em frente à loja tenham vontade de entrar.

Descubra como deixar sua vitrine de loja jeans impecável:

O que colocar na vitrine de loja de jeans

A vitrine precisa expor os produtos que sejam lançamentos, promoções e os mais vendidos.

Deixe os preços à vista e coloque peças que possam combinar com os produtos de sua loja para o cliente saber como ficaria no corpo, sem precisar provar. Crie looks completos para melhor visualização do cliente.

Faça belas composições para que a vitrine fique atraente e elegante.

Saiba que o meio da vitrine é a área com maior potencial, por isso, foque os melhores produtos nessa região.

Cuidado ao colocar produtos demais na vitrine para não haver poluição visual. Se for colocar manequins, coloque poucos e priorize as melhores peças.

Como atrair a atenção dos clientes

Faça uso de uma boa iluminação e para isso vale contratar um arquiteto para estudar a melhor forma de chamar a atenção para suas roupas através da luz. Uma boa iluminação vale mais do que colocar cartazes ou outro tipo de chamariz. Use focos de luz para dar destaque a alguma peça ou ainda usar luzes que façam com que quem está olhando a vitrine, se sinta dentro do ambiente.

Deixe a vitrine organizada para que o cliente veja de forma clara tudo o que está exposto e faça uma limpeza freqüente nos vidros, piso e o que mais houver ali.

Pense em um tema para decorar sua vitrine. Aproveite os dias de comemorações como dia das mães, dos pais e Natal, por exemplo, para chamar a atenção e poder assim vender mais nessas épocas.

vitrine de loja de jeans

Trocar as peças da vitrine de tempos em tempos – 15 em 15 dias ou mensalmente - é uma boa estratégia para atrair mais clientes, mas se puder trocar uma peça com mais frequência, sua vitrine sempre será mais atraente.

Foque no público-alvo

Foque no público-alvo. De nada adianta você montar uma vitrine que seja moderna e jovial se o foco não é para esse tipo de público.

É preciso saber para quem o seu produto é oferecido. Analise faixa etária, nível de instrução, poder de compra e estilo de vida, para que tudo isso seja reflexo de uma boa vitrine de loja de jeans.

Dê uma repaginada na sua vitrine de loja jeans e veja os clientes aumentarem e as vendas subirem!

Clique aqui para se tornar um revendedor da Darlook Jeans!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário