Super dicas para vender mais no Dia dos Pais em sua loja de roupas

Está chegando uma data pra lá de especial: o Dia dos Pais. E não são somente eles que têm motivos para comemorar.

Quem trabalha com moda sabe muito bem que essa é uma grande oportunidade para oferecer novos produtos, aumentar a receita da sua loja e, quem sabe, atrair novos clientes.

Você quer aproveitar a alta nas vendas desse período? Deseja chamar a atenção para as novidades da sua loja?

Confira as dicas para vender mais no Dia dos Pais e fazer girar o estoque da sua loja de roupas.

Vitrine

Aproveite o Dia dos Pais para dar uma repaginada na vitrine da sua loja. Nesse momento use a criatividade para criar uma vitrine temática, com produtos diferenciados e que impressione quem passar pela frente.

Dica: saiba por que a decoração da loja ajuda a vender mais em datas especiais.

Espaço interno

Como costuma ser um período de maior movimento, busque reorganizar o espaço interno da sua loja como forma de facilitar a visualização das roupas e acessórios e também permitir uma melhor circulação dos vendedores e clientes.

Kits promocionais

Crie kits promocionais para diferentes perfis.

Fique esperto, existem pais mais descolados e outros nem tanto. Se a sua loja possui opções que atendem a diferentes estilos, faça um combo especial para cada um deles.

Para pais descolados acerte em cheio com Darlook Jeans:

vender mais no dia dos pais

Vale-presente

Muitas pessoas são difíceis de agradar, então algumas esposas e filhos preferem adquirir um vale-presente para que o pai possa escolher a roupa que mais lhe agrada.

Isso pode ser bem interessante para vender mais no Dia dos Pais, já que o homenageado terá que trocar o vale por um produto da loja e, quem sabe, também levar uma peça extra.

Divulgue promoções nas redes sociais

Faça bom uso das redes sociais para vender mais no Dia dos Pais. Crie ações promocionais e ofereça descontos especiais para quem curtir e compartilhar as publicações da sua loja.

Veja nossas dicas para investir em redes sociais para loja de roupas.

Horário estendido

Para atender aquelas pessoas que tem o dia corrido e ficam presas no trabalho, estenda o horário de funcionamento da sua loja e não se esqueça de divulgar essa informação preciosa em seus perfis nas redes sociais e no seu Ponto de Venda.

vender mais no dia dos pais

Será que vale a pena abrir aos domingos?

Veja se vale a pena também abrir nos dois últimos domingos que antecedem a data para aumentar as chances de vender mais no Dia dos Pais.

Para isso; você deve pesar os custos adicionais que terá, bem como o tempo de dedicação empregado.

Treine seus funcionários

Capacite seus funcionários para que eles possam abordar os clientes da maneira correta, oferecendo os produtos certos. Eles devem conhecer muito bem cada item da sua loja, suas características e preços!

Gostou das dicas? Gostaria de ter em sua loja mais opções de produtos?

Torne-se um revendedor Darlook Jeans e ofereça novidades para seus clientes para vender mais no Dia dos Pais!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário