Dicas incríveis para vender mais jeans no Dia das Mães

Uma das datas mais movimentadas do varejo está se aproximando: o Dia das Mães!

E não há momento melhor quem tem uma loja de jeans ir se preparando para atender a demanda da época e triplicar seu faturamento.

Afinal, você sabe que o jeans é uma das peças mais queridas pelas mulheres, seja pelo conforto que as mesmas proporcionam, por serem relativamente baratas e, principalmente, por combinarem com quase tudo.

Por isso, vender jeans no Dia das Mães é uma excelente escolha.

Você pode variar as peças e aumentar o estoque de calças, shorts, macacões, vestidos, jaquetas, saias, tudo nesse tecido perfeito que é, indiscutivelmente, uma paixão nacional!

Quer vender mais jeans no Dia das Mães? Fique de olho nas dicas que selecionamos especialmente para você:

Conheça o jeans e a marca que está vendendo

É importante conhecer o que se vende, afinal os clientes não são bobos e conseguem perceber facilmente quando você quer apenas empurrar um produto e não faz nenhum esforço para falar das suas características e vantagens.

Quando se trata da escolha de um presente para o Dia das Mães, eles costumam ser muito mais exigentes: querem ter certeza de que estão levando para casa itens de qualidade e que realmente irão agradar a homenageada do dia.

Por isso, se o carro-chefe da sua loja for o jeans, você precisa conhecer muito bem sobre esse tecido para mostrar a seus clientes que você entende perfeitamente sobre o assunto. Além disso, você tem que conhecer a marca com a qual você trabalha.

Não adianta adquirir peças com fornecedores sem uma análise prévia dos produtos e sem se certificar de que a marca possui uma boa reputação.

Para vender mais jeans no Dia das Mães você tem que ter domínio sobre as tendências de jeans, se informar sobre os produtos que tem mais saída e fazer a escolha certa para atrair clientes para a sua loja.

Invista em peças variadas

Não tem jeito, quem entra em uma loja de jeans espera encontrar uma variedade de itens, de marcas, de modelos nos mais diversos tons e estilos.

Os clientes querem ter opções e se não encontrarem essa facilidade em sua loja, certamente vão procurar pela concorrência.

Para que isso não aconteça, você precisa se antecipar, oferecer peças variadas e que estejam dando o que falar nessa época do ano. Entender de moda é fundamental para vender mais jeans no Dia das Mães!

Portanto, você precisa investir em modelos que estão fazendo sucesso e selecionar as peças mais interessantes. Ficar só nas calças não é uma boa solução.

Então chegou a hora de incrementar seu estoque: converse com seus fornecedores e adquira blusas, jaquetas, shorts, macacões e deixe sua vitrine e o interior da loja muito mais atraente.

Dê dicas de composição de looks e fature muito mais

Sua loja, além de vender uma variedade de jeans, também oferece camisetas e acessórios? Saiba que essa é uma excelente oportunidade para dar dicas de composição de looks para os compradores!

Vamos supor que o maridão entrou na loja para comprar o presente pro Dia das Mães para sua esposa e tem interesse em determinadas peças jeans. Esse é o momento ideal para você trabalhar o seu poder de convencimento!

Você pode mostrar para ele algumas camisetas, cintos e bijuterias que combinam com cada item. Se ele for um cliente indeciso, ele vai te agradecer muito pela ajuda e no final é capaz de levar muito mais produtos do que estava pretendendo.

Sabe o que você pode ganhar com isso? A admiração e satisfação do cliente e um dinheiro a mais para abastecer o caixa da sua loja de jeans. Um ótimo motivo para comemorar junto com as mamães!

Além das dicas que mencionamos, para vender mais jeans no Dia das Mães, você pode criar promoções especiais para a data, dar descontos nas compras acima de determinado valor e oferecer diversas formas de pagamento.

É claro, tudo muito bem planejado sem que interfira nos lucros da sua loja.

Está a procura de uma boa marca de jeans para revender? Entre em contato clicando aqui.

Não perca a oportunidade de faturar muito mais no Dia das Mães!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário