Mais dicas para divulgar uma loja de jeans nas redes sociais | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

Mais dicas para divulgar uma loja de jeans nas redes sociais

 As redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas, não é mesmo? Uma forma prazerosa de se relacionar, se divertir e interagir com as nossas marcas favoritas!

Por isso, quando bem aproveitadas são ferramentas poderosas para divulgar uma loja de jeans e conquistar um número cada vez maior de seguidores.

Hoje vamos falar como você pode dar destaque ao seu negócio nas redes sociais e aumentar o engajamento dos usuários com a sua marca! 

Vamos lá? Não deixe passar nenhum detalhe!


Instagram


Rede social para os amantes de fotos amadoras e profissionais, o Instagram se tornou um canal muito importante para quem trabalha no ramo de moda.

O grande segredo para se destacar nessa plataforma online é dar vida a sua marca através de uma identidade visual marcante e fotos atrativas.

Assim você deve transferir para o seu público tudo o que a sua loja de jeans representa e contar histórias que inspirem e promovam maior engajamento dos usuários.

Utilize todos os recursos disponíveis para apresentar as novas coleções, ofertas e promoções do dia e crie hashtags criativas para serem compartilhadas.

Para impulsionar suas publicações mais importantes, invista em anúncios e aos poucos vá percebendo quais são as que trazem os melhores resultados para o seu negócio.

Ah, para dar aquele Up na audiência, faça parcerias com blogueiras de moda. Com certeza as fotos tiradas por elas com os looks da sua loja vão fazer um baita sucesso!

Facebook


O Facebook é uma das redes sociais mais acessadas da atualidade e com certeza grande parte de seus clientes e potenciais clientes estão presentes nela diariamente.

Ou seja: ela oferece uma grande oportunidade para se divulgar uma loja de jeans e potencializar a interação com pessoas interessadas e possíveis compradores.

Você pode utilizar o Facebook juntamente com o Instagram para apresentar sua marca, promoções, novidades e os bastidores da sua loja de roupas.

Mas você não deve se descuidar. É preciso estar atento aos comentários, mensagens e não demorar muito para responder as dúvidas, críticas e elogios.

Então você precisa ter alguém responsável por cuidar do SAC do Facebook da sua loja, alguém que seja simpático e preparado para contornar as mais diversas situações.

Para aproveitar o potencial máximo dessa rede social, utilize o Facebook Ads e invista em anúncios pagos para ganhar maior visibilidade!

WhatsApp


O WhatsApp é um verdadeiro sucesso, não é mesmo? E hoje se tornou uma obrigação para qualquer lojista ter um número conectado a essa rede tão popular!

Trata-se de um canal direto e instantâneo com os clientes e pode sim ser usado para divulgar uma loja de jeans e ser uma boa ferramenta para movimentar as vendas.

Afinal, é através das conversas nos grupos e entre amigos que ocorrem indicações das lojas preferidas, envio de cupons promocionais e muito mais.

Por meio desse aplicativo de mensagens você pode enviar para pessoas interessadas grandes ofertas e looks incríveis pela atualização do status da sua loja. 

E não para por aí: você pode enviar fotos das peças de roupa, fazer reservas, agilizar o processo de vendas e lucrar muito mais.

Utilize todos esses canais como forma de reter clientes e ficar no topo da lista das marcas mais queridas do mercado!

O que você achou das dicas para divulgar uma loja de jeans? Conte para gente o que você tem feito para se destacar no meio digital!


Procurando um parceiro de negócios para dar aquela turbinada nas vendas? Revenda jeans Darlook e conquiste muito mais clientes para a sua loja de roupas!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

var $_PowerZAP = { defaultCountry: '+55', widget_id: '5813', company: "11083" }; (function(i,s,o,g,r,a,m){ i[r]={context:{id:'c138d11dfc90f3abf984c05cd4cb3bbf'}};a=o;o=s.createElement(o); o.async=1;o.src=g;m=s.getElementsByTagName(a)[0];m.parentNode.insertBefore(o,m); })(window,document,'script','https://w-cdn.huggy.io/widget.min.js?v=7.4.0','pwz');