Como destacar o jeans em sua loja? | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

Como destacar o jeans em sua loja?

Chegaram peças novas e você ainda tem dúvida de como destacar o jeans em sua loja de roupas? Como criar uma composição interessante nos balcões de exposição, prateleiras, araras e manequins?

Não se preocupe, porque hoje vamos dar algumas dicas de como distribuir calças, shorts, bermudas e camisas jeans de forma estratégica para facilitar a visualização e a procura pelos clientes. 

Como destacar o jeans em sua loja?

Como destacar o jeans em sua loja?

1 – Estabeleça pontos fixos de exibição: crie um espaço exclusivo para peças jeans ou pequenas sessões espalhadas pelo ambiente. Faça isso de acordo com o estilo da sua loja e perfil de cliente que você tem.
2 – Crie critérios de organização. Se possível, faça a separação das calças jeans por modelo e seguindo uma ordem de tamanho (numeração). Ocupe as prateleiras de modo que os itens sejam facilmente acessados por todos.
3 – Destaque ainda mais as peças jeans de uma nova coleção, permitindo que o cliente conheça cada item recém-lançado. Aposte em manequins para exibir looks e tendências de moda.
4 – Utilize a mesa expositora central para divulgar suas promoções. Deixe as peças jeans dobradas ou levemente abertas. Ao lado, coloque araras com camisetas e outros itens que podem combinar perfeitamente.

Como destacar o jeans em sua loja?

5 – Escolha produtos líderes de vendas e faça um rodízio na vitrine. Evite manter as mesmas peças expostas por muito tempo para não passar a ideia de que a loja não oferece variedades. 
6 – Se precisar destacar o jeans que está encalhado no estoque, crie um esquema inteligente. Deixe os itens de pouco giro sempre a frente dos mais novos, a fim de escoá-los primeiro.
7 – Aprenda a destacar o jeans com estilos, cores e lavagens diferentes. Posicione araras logo na entrada da loja e nas laterais e sinalize os diferenciais das peças ali expostas. 
8 – Outra forma interessante de destacar o jeans é pensar na separação por estilo. Por exemplo: você pode pôr calça skinny, flare, cigarrete, destroyed, entre outras, em araras ou prateleiras distintas.

Como destacar o jeans em sua loja? 

9 – Preste atenção na hora de distribuir os itens. Estabeleça um espaço mínimo entre uma peça e outra nas araras e mantenha as prateleiras com o máximo de organização para sempre causar aquela boa impressão.
10 – Use uma iluminação adequada na vitrine e no espaço interno do PDV, ou seja, utilize lâmpadas que não distorçam as cores originais do jeans e que sejam perfeitas para destacar os pequenos detalhes e a qualidade das peças.

Gostou das dicas de como destacar o jeans em sua loja? Deixe aqui seu comentário. Para se tornar um parceiro Darlook clique aqui.

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário