Colete jeans: 4 composições para combinar | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

Colete jeans: 4 composições para combinar

O colete jeans é um charme, não é verdade? Seja em modelos maxi, mini, detonado, desfiado ou até mesmo aqueles mais ousados, cheios de enfeites e pedrarias. E o melhor: ele é versátil e combina com diversas peças de roupa. Em seus mais distintos cortes e lavagens, o colete jeans permite a criação de diferentes looks com calças, shorts, saias, vestidos ou mesmo peças do mesmo tecido, no estilo All Jeans, super tendência dessa estação.
 
Então, não resta mais dúvida: vale sim a pena ter um colete jeans no guarda-roupa para dar um toque mais urbano as produções do dia a dia. Se quiser sair da mesmice, essa é a hora de se render a versatilidade dessa peça incrível! 
 

Colete jeans: 4 composições para combinar

Colete + Calça

Colete jeans: 4 composições para combinar

Para arrasar nessa combinação, escolha calças em tons contrastantes com as cores do colete jeans. Esse toque acaba valorizando mais o visual e imprimindo mais personalidade as produções. Use e abuse da diversidade de tecidos como algodão, linho e seda. 
 

Colete jeans + Shorts

Colete jeans: 4 composições para combinar

Para trazer mais casualidade e charme para os looks com colete jeans, faça belas composições com shorts lisos e estampados. Só fique atento ao modelo e comprimento da peça. Uma boa dica é usar coletes mais largos para equilibrar o look. Nada muito exagerado, ok?
 

Colete jeans + Saia

Colete jeans: 4 composições para combinar

Aqui a peça de sobreposição, o colete jeans, cai como uma luva para quebrar a mesmice das produções femininas e deixá-las muito mais descoladas. Seja qual for o modelo de saia, o resultado sempre será um visual moderno e atual. Nos pés, a depender da ocasião, aposte em tênis, sapatilhas e botas que estão na moda.
 

Colete jeans + Vestido

Colete jeans: 4 composições para combinar

Você busca diversificar o estilo e criar looks delicados e femininos? O colete jeans fica perfeito quando combinado com vestidos rodados, justos, curtos, longos, em diversas estampados e tecidos. Escolha a opção que tenha mais a ver com seu estilo e obtenha o efeito que desejar.  
 
Gostou das combinações que podem ser feitas com colete jeans? Quais peças você acrescentaria a mais para dar aquela levantada no visual, hein? Deixe aqui seu comentário e aproveite para ler outros artigos sobre moda em nosso blog. 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário