Araras para expor peças de roupa

Quando queremos montar um closet em casa, a melhor forma é colocar as roupas em araras, para fácil visualização e mesmo quem tem armários, prefere ter também uma arara para pendurar as roupas que mais usa e as que vai utilizar no dia seguinte.

araras para expor peças de roupa
 
O uso das araras não poderia ser diferente nas lojas. Deixar as roupas dobradas não chamará a atenção dos clientes, então o melhor jeito de valorizar e mostrar o que você vende na loja é pendurar em araras para expor peças de roupa.

De onde vem o termo arara?

Esse mobiliário tão importante para sua loja surgiu de uma história ameríndia, em que um conflito entre parentes, que causou um cataclismo celeste, dividiu-os em dois grupos e algumas das pessoas que ficaram na Terra foram buscados por pássaros vermelhos, que seriam as araras, para levar aos céus. Ou seja, as araras vieram para erguer o que está no chão e colocar nas alturas, exatamente a função das araras para expor peças de roupa.

Por que as araras para expor peças de roupa são tão importantes para sua loja?

As araras para expor peças de roupa permitem que você coloque cabides e pendure as roupas de uma forma a chamar a atenção de quem entra na sua loja. 
 
araras para expor peças de roupa

Com as roupas penduradas, elas se tornam mais convidativas para que as pessoas possam elas mesmas ver o que a loja oferece.
 
Por isso, deixar as roupas dobradas não é a melhor forma de dispor as peças, já que os clientes terão que ir até a prateleira, desdobrar a roupa para saber como ela é e eles não querem ter esse trabalho quando entram em uma loja. 

Ou ainda precisarão pedir para um vendedor mostrar as peças da loja, situação que muitos clientes não gostam de vivenciar. As araras deixarão os clientes mais à vontade.

E como hoje as araras são sinônimo de moda, o melhor a fazer é investir nesse mobiliário na sua loja.

Como usar as araras nas lojas?

Não adianta nada você ter araras na sua loja, mas não usá-las de forma estratégica, pois não é simplesmente comprar, instalar onde tiver um espaço sobrando e pronto.

Se possível, mobílie sua loja com araras por todos os cantos, ainda mais se a loja não dispuser de muito espaço. Separe cada arara por cor, modelo, gênero ou o que achar mais interessante de acordo com as peças que possui na loja.

Para que a decoração da loja não fique monótona só com o uso de araras, coloque mesas para expor as peças que também estarão nas araras e dê destaque a elas.

Use também os manequins para exemplificar como ficaria no corpo do cliente a peça que está pendurada na arara.

Cuidado somente para não criar araras muito extensas para que a "olhadinha” que os clientes dão, não se torne cansativo e desistam no meio do caminho.  Usar diversas araras menores é melhor do que uma grande.

Use e abuse das araras para expor peças de roupa, combine com outros mobiliários para melhorar a forma de atrair os clientes e assim aumentar suas vendas!
 

Clique aqui para se tornar um revendedor da Darlook Jeans!



Compartilhe essa página

Deixe seu comentário