Ano Novo, loja nova! Veja dicas para redecorar sua loja de roupas | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

Ano Novo, loja nova! Veja dicas para redecorar sua loja de roupas

A aparência de uma loja é um dos pontos mais importantes para atrair novos clientes, você concorda? Por isso de tempos em tempos é interessante dar uma renovada no ambiente, mudar os móveis de lugar e incluir coisas novas na decoração.

Não precisa fazer uma grande reforma, apenas focar em alguns detalhes para criar um visual mais atrativo e moderno. Então que tal aproveitar o Ano Novo para redecorar sua loja de roupas? 

Veja algumas dicas simples e econômicas para surpreender seus clientes e potenciais clientes!

Incrementar a fachada 


Se a fachada da sua loja está meio sem graça ou com um visual desgastado, chegou a hora de usar ferramentas para atrair os olhares de quem passa em frente ao seu estabelecimento.  

Você pode inovar com a colocação de um lindo vaso de flores decorativas, um tapete charmoso na entrada, um sinal luminoso e até mesmo uma leve fragrância para chamar a atenção.

Pintar o interior da loja


Nada melhor para redecorar uma loja de roupas do que pintar as paredes e deixá-las com aspecto novinho. O efeito é realmente surpreendente e pode ser o grande destaque da sua loja para o próximo ano.

Se você deseja manter a mesma paleta de cores, não tem problema! Mas se quiser modificar o espaço, pense no que você gostaria de transmitir através das cores. O roxo e o azul, por exemplo, podem passar uma sensação maior de relaxamento!



Utilizar papel de parede


Sabe aquela sensação de "estar em casa” ao entrar em uma loja? Essa proximidade e conexão normalmente são capazes de prolongar o tempo de permanência do cliente no local, aumentando a possibilidade de compra.

Para causar esse efeito sobre as pessoas, utilize um papel de parede charmoso para redecorar sua loja de roupas. Ele fica muito bem nas paredes laterais ou atrás do balcão de atendimento!



Personalizar os cabides


Engana-se quem pensa que cabide só serve para pendurar peças de roupas. Esse acessório pode ser aproveitado também como objeto de decoração em uma loja de roupas, independente do tipo de público que ela tiver.

Para valorizar ainda mais os produtos, personalize os cabides com tintas coloridas, tecidos, laços ou qualquer outro elemento que possa conferir um toque de charme e despertar um sentimento de exclusividade.


Apostar em adesivos


O adesivo é um excelente recurso para dar visibilidade aos produtos expostos, seja na vitrine ou no interior do Ponto de Venda. Além disso, é um item muito usado para informar sobre promoções e ofertas.

Com ele também dá para brincar com os diferentes ambientes dentro de um único espaço. Então para redecorar sua loja com estilo, aplique adesivos em pontos estratégicos e de forma criativa.



Por fim, você pode também redistribuir alguns móveis, até mesmo para facilitar a circulação das pessoas em seu interior. E lógico, também melhorar o visual de todo o espaço, deixando-o mais funcional e confortável!

Com essa dicas de ouro a sua pequena reforma para o Ano Novo será um verdadeiro sucesso. Com certeza seus clientes vão notar e ficar super felizes com as mudanças!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

var $_PowerZAP = { defaultCountry: '+55', widget_id: '5813', company: "11083" }; (function(i,s,o,g,r,a,m){ i[r]={context:{id:'c138d11dfc90f3abf984c05cd4cb3bbf'}};a=o;o=s.createElement(o); o.async=1;o.src=g;m=s.getElementsByTagName(a)[0];m.parentNode.insertBefore(o,m); })(window,document,'script','https://w-cdn.huggy.io/widget.min.js?v=7.4.0','pwz');