6 motivos para começar a revender jeans | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

6 motivos para começar a revender jeans

O jeans é uma paixão nacional e líder de vendas de muitas marcas. Se você está pensando em comprar para revender, saiba que estará fazendo um excelente negócio. Revender jeans é lucrativo: as peças são de alto giro e praticamente todas as pessoas usam!
 
Ainda não se convenceu de que esse é o melhor caminho para ser uma empreendedora de sucesso? Conheça os principais motivos para começar a revender jeans, seja de porta em porta, sob encomenda, em uma pequena loja ou através das redes sociais. 
 

6 motivos para começar a revender jeans

6 motivos para começar a revender jeans  

1. Se você já tem uma loja de roupas femininas ou trabalha como autônoma é importante oferecer diferenciais para conquistar novas clientes. E com a revenda de jeans (a peça mais amada pelas mulheres) com certeza você vai conseguir aumentar a procura e gerar muito mais lucros para o seu negócio.
 
2. As peças jeans quando compradas no atacado saem por um precinho bem mais em conta. Isso porque, as lojas e fábricas que trabalham com essa modalidade costumam oferecer descontos atrativos e facilidades de pagamento para quem compra em quantidade.
 
3. Tendo um bom abatimento no valor total da sua compra, você vai economizar um bom dinheiro e ainda poderá definir uma margem de lucro acima do que era esperado. O que significa dizer que revender jeans é um negócio rentável e que oferece inúmeras vantagens.
 
4. O jeans é básico, combina com tudo e pode ser usado em diversas ocasiões, portanto, são itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer pessoa. E ninguém tem só uma peça nesse tecido, as mulheres normalmente investem em diversos modelos, cores e lavagens.
 
5. Se você adquirir produtos de alta qualidade, as chances de fidelizar clientes serão muito maiores. Imagine ter clientes satisfeitos que recomendam seus produtos para outras pessoas? A propaganda boca a boca ainda funciona e pode fazer o seu negócio se tornar ainda mais conhecido.
 
6. Por último, não podíamos deixar de falar da pluralidade do universo jeans. As peças são confeccionadas em diferentes tamanhos, cores, cortes, lavagens e acabamentos. Então, você sempre terá algo novo para oferecer para sua clientela e poderá atender a diferentes perfis.
 

Bônus: dicas para começar a revender jeans

- Na hora de escolher fornecedores, busque referências, avalie a reputação e credibilidade no mercado, as políticas de troca e devolução, condições de pagamento, qualidade dos produtos, tempo de atuação, etc.
  •  
  • - Nesse primeiro momento, não exagere na quantidade, melhor mesmo é investir em variedade. Aproveite esse comecinho para testar a receptividade dos clientes e entender quais são os produtos mais procurados.
  •  
  • - Fique sempre de olho nas principais tendências de moda, o que faz sucesso nas vitrines das lojas, os looks de personagens de novela e pessoas famosas, nas ruas e nas redes sociais mais acessadas.
  •  
  • - No mais, faça a divulgação em diversos canais para alcançar um número cada vez maior de pessoas. Crie o seu perfil de negócio, acredite no seu potencial e se dedique o máximo que você puder. 
Quer revender jeans com lucro altíssimo? A Darlook está aqui para oferecer os melhores produtos, preços e condições para você. Entre em contato com a gente e entenda porque a nossa marca faz tanto sucesso com as mulheres brasileiras!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

var $_PowerZAP = { defaultCountry: '+55', widget_id: '5813', company: "11083" }; (function(i,s,o,g,r,a,m){ i[r]={context:{id:'c138d11dfc90f3abf984c05cd4cb3bbf'}};a=o;o=s.createElement(o); o.async=1;o.src=g;m=s.getElementsByTagName(a)[0];m.parentNode.insertBefore(o,m); })(window,document,'script','https://w-cdn.huggy.io/widget.min.js?v=7.4.0','pwz');