4 peças que você deve vender na loja | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

4 peças que você deve vender na loja

Para encantar as clientes de uma loja de roupas é preciso montar um mix interessante, com peças que possam se complementar em cor, tamanho ou estilo. Afinal, as mulheres buscam inspiração para compor um visual perfeito, não é mesmo?
 
vender na loja 
 
Sendo assim, você precisa estar atento e fazer escolhas inteligentes, não só para vender, mas também para ajudá-las a fazer boas combinações, criar produções impecáveis e cheias de charme. Quer saber como? Confira as 4 peças que você deve vender na loja!
 

Quais são as peças que você deve vender na loja?

1 – T-shirts

4 peças que você deve vender na loja 

Não importa o modelo e a cor, as t-shirts vem fazendo muito sucesso no guarda-roupa da mulher brasileira. Com estilo considerado leve, jovem e despojado, elas são super fáceis de combinar com jeans e outros tecidos. Além de oferecer conforto, essas blusinhas da moda são perfeitas para usar com calças, shorts e saias e caem super bem, por exemplo, com uma jaqueta jeans por cima, bolsa descolada e um belo par de tênis nos pés.
 
4 peças que você deve vender na loja
 
Invista em diferentes estampas para começar a vender na loja. Pode ter certeza que as suas clientes vão querer levar para casa duas, três ou mais peças para fazer bonito e diversificar os looks do dia a dia.
 

2 – Cardigã

4 peças que você deve vender na loja

Sabe aquela peça com tecido gostoso que serve para usar em dias de temperatura agradável? Bem, você já deve conhecer o cardigã. Uma peça bacana e super versátil para vender na loja. Você vai encontrar diversos modelos no mercado e, lógico, fácil de agradar a todos os gostos e estilos: curtos, longos, justos folgados, estampados, em cores discretas ou mais chamativas.
 
4 peças que você deve vender na loja
 
Escolha o que é tendência na moda atual e monte um mix com peças diferenciadas, incentivando o uso de outros elementos visuais. Ofereça opções de shorts, vestidos e calças para suas clientes montarem looks charmosos com cardigã.
 

3 – Legging

4 peças que você deve vender na loja

Outra peça versátil e fofa que nunca sai de moda é a legging. Por isso, você não deve perder a oportunidade de vender na loja, seja no modelo mais básico para o dia a dia ou com bolsos e detalhes que fazem uma grande diferença nas produções femininas. A calça legging pode ser usada em diversas ocasiões, com mais elegância no frio ou em combinações fresquinhas no verão. As sobreposições são sempre bem vindas, bem como, as botas de cano longo e coturnos.
 
4 peças que você deve vender na loja
 
Para suas clientes ficarem com um visual impecável, apresente as mais graciosas combinações com legging. Monte looks de arrasar com camisas, jaquetas e coletes jeans nos mais variados tons.
 

4 - Calça jeans

4 peças que você deve vender na loja

Ela não poderia faltar na lista das peças que você deve comprar para vender na loja. Afinal, além de ser uma paixão nacional, a calça jeans vai bem com praticamente tudo. Dificilmente sua cliente vai sair da loja sem carregar pelo menos um modelinho básico.
Com diversidade de cortes e lavagens, a calça jeans é ideal para compor um visual chic, casual, romântico, ousado, a depender do perfil de suas clientes. Para ajudá-las a compor looks diferentes, tenha sempre blusas listradas, lisas e coloridas para oferecer.
 
4 peças que você deve vender na loja
 
Aposte em calças jeans que são tendência do momento como a flare e destroyed, por exemplo. Deixe os modelos à mostra na vitrine, araras e manequins. Faça composições com peças que casam perfeitamente com cada estilo. Sobreposições não podem faltar. 
O que você achou dessas 4 peças estilosas para vender na loja? Invista o quanto antes para fazer a alegria da mulherada super antenada com a moda!
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

var $_PowerZAP = { defaultCountry: '+55', widget_id: '5813', company: "11083" }; (function(i,s,o,g,r,a,m){ i[r]={context:{id:'c138d11dfc90f3abf984c05cd4cb3bbf'}};a=o;o=s.createElement(o); o.async=1;o.src=g;m=s.getElementsByTagName(a)[0];m.parentNode.insertBefore(o,m); })(window,document,'script','https://w-cdn.huggy.io/widget.min.js?v=7.4.0','pwz');