Como anda a administração da sua loja? | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

Como anda a administração da sua loja?

Não é fácil gerir uma loja, não é verdade? Existem muitas coisas para se preocupar: o acompanhamento das vendas, registro de gastos, capacitação da equipe, controle de estoque e muito mais.
Você está conseguindo dar conta de tudo isso tranquilamente? Afinal, como anda a administração da sua loja? 
como anda a administração da sua loja
Se você não está satisfeito com as operações em seu PDV, esse comecinho de ano pode ser útil para refletir sobre possíveis ajustes, planejar e colocar em prática pequenas mudanças.
Precisando de ajuda? Veja o que você deve considerar para melhorar seu desempenho e tornar a administração da sua loja eficiente!
 

Planejamento 

Planejamento é fundamental para qualquer negócio prosperar. não tem jeito. Por isso, você tem que colocar no papel o que você precisa fazer para que tudo funcione perfeitamente. 
Comece a traçar metas de vendas, estabelecer prazos, delegar tarefas, planejar as ações de marketing, estratégias para redução de custos e tudo mais que reflita diretamente nos resultados da sua loja.
 

Identidade

A identidade visual de uma loja é tão necessária quanto os produtos colocados a venda e se você deixar isso de lado realmente vai ficar difícil fazer com que os consumidores reconheçam sua marca.
Crie um logo interessante para sua loja ser divulgada facilmente, padronize os mostruários, caixas, sacolas, cartões e explore o meio digital para obter maior visibilidade e alcance.
 

Atendimento

Sempre batemos nessa mesma tecla porque nunca é demais ressaltar que um mau atendimento pode repercutir de forma negativa e culminar na perda de uma boa parcela de clientes.
Sendo assim, se sua loja está deixando a desejar nesse quesito, procure entender o que está acontecendo para criar um padrão de atendimento de excelência e conquistar de uma vez por todas o respeito e a preferência dos consumidores. 
 

Equipe

Seus vendedores são qualificados e "vestem a camisa” da empresa? Caso contrário, você terá que repensar suas escolhas. decidir se é necessário ou não dispensá-los para contratar novos profissionais ou apenas investir pesado em treinamento.
A motivação da equipe também é muito importante. Por isso, você deve criar metas claras e atingíveis, formas de incentivo e dar feedbacks para que todos possam melhorar seus pontos fracos e dar vazão aos pontos fortes.
Destacamos hoje alguns aspectos importantes para a administração da sua loja. Você achou o conteúdo interessante? Conte para gente o que você pretende mudar em 2019 para alcançar o sucesso!
Para começar, que tal se tornar revendedor da nossa marca? Não perca mais tempo, clique aqui e faça seu cadastro!

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