9 dicas para empinar o bumbum | Jeans Darlook - Loja de Atacado no Brás

9 dicas para empinar o bumbum

O bumbum grande sempre foi uma característica da mulher brasileira, mas nem todas possuem essa parte do corpo avantajada, não é mesmo? E isso na verdade nem é um problema. Cada um com a sua e está tudo certo!
 
Só que algumas mulheres gostam de dar uma realçada no bumbum e sempre estão em busca de truques de moda capazes de trazer mais volume e firmeza a essa região. Mesmo aquelas que já têm esse atributo.  
 
Por isso, resolvemos destacar no artigo de hoje algumas dicas simples que podem te ajudar a empinar o bumbum e trazer um visual bem interessante para seus looks do dia a dia.  Vamos lá?
 

9 dicas para empinar o bumbum

9 dicas para empinar o bumbum

1 – A calça jeans skinny é perfeita para destacar e empinar o bumbum. Então, na hora de dar um Up na região das nádegas, deixe de lado os modelos tradicionais e aposte em peças retas e coladas ao corpo.

2 – Quando for escolher calças, shorts e saias, prefira os modelos que se ajustam a altura do umbigo. Com esse truque a sua cintura vai parecer menor, realçando ainda mais a região do bumbum.
 
3 – Para arredondar e empinar o bumbum, escolha peças jeans que possuam lavagem diferente próximo ao quadril e nos bolsos de trás. Detalhes e aplicações como pedrarias também ajudam a valorizar essa parte do corpo.
 
4 – Outro truque antigo que algumas mulheres usam para empinar o bumbum é a calcinha com enchimento. Existem vários modelos no mercado, inclusive, aqueles específicos, aplicados somente na parte superior e laterais.
 
9 dicas para empinar o bumbum
 
5 – Um segredinho para deixar o bumbum mais arrebitado é optar por peças de baixo em tons mais claros. As lavagens blues jeans e light jeans atendem perfeitamente a essa necessidade.
 
6 – Calças com stretch também são muito boas para dar essa sensação de grandeza na região das nádegas. Os tecidos mais elásticos dão uma levantada no bumbum, enquanto os mais rígidos contribuem para achatá-lo.
 
9 dicas para empinar o bumbum
 
7 – Uma dica muito bacana para mini saia: os modelos com franjas e babados, franzidos e drapeados, não só servem para empinar o bumbum, mas também costumam deixar os looks mais charmosos e moderninhos. 
 
8 – A mesma ideia acima vale para os shorts. Prefira apostar em modelos marcados na cintura e com volume na região do bumbum. Use a abuse das estampas em zig zag, camufladas e listras horizontais na parte inferior do seu look.
 
9 dicas para empinar o bumbum
 
9 - Mais uma dica quentíssima para empinar o bumbum: use calças que tenham o desenho da costura acima do bolso arredondado.  Ela deixará seu bumbum com um formato de coração e aumentará as proporções de seu quadril. Show!
 
Essas são algumas dicas bacanas para empinar o bumbum. Espero que tenha gostado e possa aproveitá-las da melhor forma possível. Deixe aqui seu comentário e obrigada pela visita!
 
Se deseja se manter atualizada e ficar sempre por dentro de tudo que acontece no universo da moda, leia outros artigos em nosso blog e continue nos acompanhando semanalmente.
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

var $_PowerZAP = { defaultCountry: '+55', widget_id: '5813', company: "11083" }; (function(i,s,o,g,r,a,m){ i[r]={context:{id:'c138d11dfc90f3abf984c05cd4cb3bbf'}};a=o;o=s.createElement(o); o.async=1;o.src=g;m=s.getElementsByTagName(a)[0];m.parentNode.insertBefore(o,m); })(window,document,'script','https://w-cdn.huggy.io/widget.min.js?v=7.4.0','pwz');